Ganhe dinheiro como Anfitrião

Como eu posso ganhar dinheiro sendo ANFITRIÃO?

Como todos sabem, hoje me dia é muito comum as pessoas viajarem para todos os lugares do mundo e ficar hospedado em hostels, casa de pessoas que conversam pela internet, em  lugares indicados por amigos, enfim, uma enorme gama de opções que temos hoje. Mas então vem a grande pergunta: Como eu posso ganhar dinheiro sendo anfitrião para toda essa multidão de viajantes que chegam em nosso país todos os dias?

Qual é o “X” da questão ?

 

Veja o passo a passo para Ganhar Dinheiro Anfitrião:

1-Primeiro Passo: Cadastrar na Maior empresa de Hospedagem sem quartos do mundo AIRBNB

2- Segundo Passo: Cadastre-se para hospedar

  1. O segundo passo é criar seu anúncio. Ele é como uma página de perfil para o seu espaço.
    1. Como funciona um anúncio?
      Você preencherá uma descrição, produzirá e publicará fotos e escolherá um preço. Seu anúncio ajudará você a perceber melhor como é o seu espaço.
    2. Quem pode reservar
      Você define as regras da casa e a disponibilidade da sua acomodação. As configurações do calendário e os controles do anfitrião podem ajudar a tornar a hospedagem mais fácil.
    3. Estamos aqui para ajudar
      Temos várias ferramentas e recursos para você — inclusive para te ajudar a deixar sua casa pronta para os hóspedes, escolher seus preços e entender suas responsabilidades de acordo com as leis locais.

3-Terceiro Passo: Hóspedes encontram seu anúncio e reservam

Você receberá uma confirmação de reserva e uma mensagem do seu hóspede.
  1. Envie mensagens aos seus hóspedes
    Trocar mensagens online e através do aplicativo ajuda você a conhecer melhor os hóspedes e esclarecer eventuais dúvidas.
  2. Organize-se para o check-in
    Alguns anfitriões encontram os hóspedes pessoalmente para entregar as chaves, outros fornecem uma senha de entrada para o porteiro eletrônico. Você escolhe o que é melhor para sua situação.

4-Quarto Passo: Receba seus hóspedes

Alguns anfitriões oferecem café da manhã, enquanto outros deixam os hóspedes mais independentes. O seu jeito de hospedar só depende de você
  1. Comece pelo básico
    A maioria dos anfitriões limpam todos os espaços que um hóspede pode usar e fornecem itens essenciais como lençóis e toalhas limpos, além de papel higiênico.
  2. Como os hóspedes fazem seus pagamentos
    O Airbnb cuida de todos os pagamentos — você nunca precisará lidar diretamente com dinheiro. Os hóspedes são cobrados antes de chegarem.
  3. Como você recebe seus pagamentos
    Algumas das opções que você tem para receber seus pagamentos incluem Paypal, depósito direto e transferência internacional. Seu pagamento é enviado automaticamente 24 horas depois do check-in do seu hóspede. Simples assim.
  4. Ganhos e taxas
    Anunciar seu espaço no Airbnb é gratuito. O Airbnb cobra uma taxa de serviço do anfitrião de 3% em cada reserva.
  5. Quanto cobrar
    Quanto você cobra só depende de você. Depois de fazer o cadastro, você terá acesso a ferramentas para definir preços que levam em consideração tendências de viagem e os preços de lugares parecidos com o seu.

5-Quinto Passo: Nós protegemos você

  1. O Airbnb planeja com antecedência proteger você e a sua casa.
    1. Garantia ao Anfitrião de R$3.000.000
      A Garantia ao Anfitrião protege sua casa e seus pertences contra danos acidentais. Todo anfitrião com um anúncio no Airbnb é elegível para cobertura sem nenhum custo adicional. Você não precisa fazer nada para se cadastrar.
    2. O Airbnb baseia-se na confiança
      Exigimos informações verificadas de anfitriões e hóspedes, incluindo números de telefone. Depois de uma viagem, ambos têm a chance de deixar um comentário. Graças aos comentários, os hóspedes são responsáveis por tratar os anfitriões e suas casas com respeito.
    3. É muito mais do que o dinheiro
      Além da renda extra, os anfitriões fazem parte de uma comunidade internacional super prestativa. Sempre haverão oportunidades de aprender com o Airbnb e com outros anfitriões.

Fonte: https://www.airbnb.com.br/host/homes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *