5 aplicativos para ganhar renda extra

Aplicativos que Pagam

Talvez você já tenha lido por aí sobre “economia compartilhada”. Mais do que uma expressão bonita naqueles textos sobre startups inovadoras, ela pode ter um impacto grande na sua vida — principalmente no seu bolso. Em um momento complicado na economia, quando todo mundo quer (e precisa) fazer um dinheirinho a mais, plataformas na internet e aplicativos oferecem alternativas dos mais variados tipos. Dá para criar sua própria loja com roupas que estão faz tempo juntando poeira no armário, vender milhas aéreas que não estão te levando a lugar algum e até virar guia turístico na sua cidade.

Selecionamos 5 aplicativos para te ajudar nessa missão.

enjoei. Hora de limpar de vez o guarda-roupa. No enjoei, o usuário monta sua própria “lojinha”, como um pequeno e-commerce de moda, e põe o preço que quiser nas peças. Se seu produto é vendido, você paga 20% de comissão mais R$ 2,15 de taxa de anúncio ao site. Caso não seja vendido, não paga nada.

PiniOn. É bem simples: o usuário responde pesquisas pelo celular ou pelo computador e participa de missões propostas na ferramenta. Por exemplo: você pode ser convidado a visitar uma loja e fazer uma avaliação sobre produtos e serviços, mas sem fazer alarde. O PiniOn, que trabalha para órgãos públicos e empresas que queiram fazer levantamentos, paga os participantes de acordo com a complexidade das tarefas.

PiggyPeg. O aplicativo dá dinheiro para as pessoas visitarem lojas e estabelecimentos comerciais. Ou seja, você vai ser pago para fazer algo que provavelmente já faz de graça. Ao baixar o aplicativo, o consumidor faz seus cadastro (nome, idade, CPF etc) e visualiza lojas participantes nas redondezas. Dica: não é preciso comprar nada no local.

Entrusters. Vai viajar e tem espaço sobrando na mala? Dá para ganhar dinheiro levando a compra de outra pessoa até seu destino. A Entrusters conecta viajantes a compradores online. E fique calmo, a empresa diz revisar cada item publicado em sua loja para garantir que quem viaja não tenha problemas no aeroporto carregando um objeto que não seja seguro.

AppCasher. Depois de cadastrado, o usuário está apto a receber pontos por instalações e testes de diversos aplicativos. Então você conhece apps novos e ganha dinheiro ao mesmo tempo. O saldo pode ser revertido em créditos do Google Play Store ou em reais. Cada 1.000 pontos valem R$ 3,25.

BÔNUS

Beved. É uma plataforma de cursos. Caso entenda muito sobre determinado assunto e queira compartilhar seu conhecimento, você pode criar uma aula. A comunidade é livre, qualquer pessoa ensina um assunto do qual entende. Você mesmo define o preço, o cronograma de aulas e o conteúdo. O Beved cobra taxas entre 15% e 30% do valor da aula.

Fonte:http://epocanegocios.globo.com/colunas/Financas-de-Bolso/noticia/2016/09/15-aplicativos-e-sites-para-ganhar-um-dinheiro-extra-na-crise.html
POR: EDSON CALDAS

2 comentários em “5 aplicativos para ganhar renda extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *